O Conceito real do Tantra

A origem do Tantra é muito sólida, pois os princípios são a principal base do Tantra, esse acaba sendo o seu diferencial, pois possui uma base sólida, quando o mesmo princípio é verificado como lei, ele é tornado a forma de ciência pura. Agora é claro que a ciência é o conhecimento trazido sob princípios gerais através de minuciosas análises e experimentação.

O Conceito real do Tantra

Tantra é uma ciência eminente com milhares de princípios. Na verdade, é o sistema de nossa vida e uma ciência de prática e conhecimento prático. Através do Tantra, podemos alcançar poderes soberanos atraindo e derivando as faculdades divinas que permeiam todo o cosmos. O aspirante do Tantra torna sua capacidade interna afiada e intensamente vigorosa como um ímã. Esta ciência é o processo de ativar as várias glândulas vitais dormentes e Chakras da forma astral, presentes dentro do corpo humano. Isso nos torna conscientes da verdade de que uma pessoa pode obter a libertação de sua própria subjugação, pode alcançar um poder imenso e, mesmo com o corpo físico presente, pode libertar-se de seu corpo e expandir suas faculdades infinitamente.

Cada elemento da natureza está associado ao outro. Toda ação tem uma base definida e para essa ação, também existe uma reação igual e oposta. Esta sucessão ininterrupta de processo atômico está acontecendo em nossa atmosfera. A formação de vapores de água, a chuva das nuvens devido à atração entre átomos carregados positivamente e negativamente, tempestades, tempestades e terremotos, estão inter-relacionados um com o outro.

O Tantra é o processo de intensificação de nossas peculiares potencialidades internas para que possamos comandar esse arranjo atômico que, em outras palavras, é conhecido como "Siddhi". O fluxo de energia está acontecendo incessantemente no meio ambiente e quando sua própria energia interior se torna capaz de influenciar os externos, nada permanecerá impossível para você e esta é a ciência do Tantra em que o desejo do aspirante é antes de tudo.

O medo do Tantra é sem fundamento

As noções de uma pessoa comum sobre o Tantra não são dignas de menção, já que esta ciência do poder tem sido mal utilizada. Aqueles que conhecem bastante o Tantra, despertando suas faculdades cósmicas internas, adquirem conhecimento para avançar e ativando os Chakras internos tornam-se, finalmente, bem-sucedidos em alcançar a Auto-realização e, portanto, a Suprema Felicidade, enquanto os Tantricos imperfeitos concentram sua atenção na parte esquerdista que até então tem sido utilizado por tais Tantriks na causa de dor e danos aos outros e na realização do prazer sensual. Assim, eles se envolvem em uma direção errada. Embora possam causar danos aos homens comuns, ainda assim, esses Tantricos sofrem severos sofrimentos e suas vidas são altamente miseráveis.

Esta é a natureza humana que cada pessoa focaliza sua atenção primeiro no aspecto ruim de qualquer assunto e não no virtuoso. Esta atitude prova-se prejudicial para eles. Como já disse anteriormente, o Tantra é um processo de ativação das faculdades cósmicas internas do mundo invisível e tornando-os favoráveis ​​para si mesmo. Durante esse processo, essa energia vigorosa afeta primeiro a pessoa que está tentando superá-la e se, nesse momento, o aspirante não se assustou, a própria energia divina se comporta como um escravo e então executa todas as ações milagrosas à vontade do aspirante. Para explicar mais, eu cito uma ilustração. Se você sair no inverno sem usar roupas de lã, o que acontecerá? As partículas congeladas de ondas frias cairão violentamente sobre você e você ficará doente. Mas no caso de você estar totalmente preparado - você tem um físico saudável coberto com roupas de lã, o frio não pode afetá-lo de forma alguma e você continuará sem medo. O mesmo acontece com Tantra. Se você não tem medo, tenha o equipamento necessário e também um conhecimento sólido, então o Tantra é o caminho mais fácil para você adquirir os poderes divinos.

Para emergir com sucesso no Tantra, o destemor, bem como a elevação da consciência interior são absolutamente essenciais, porque neste Sadhana, o poder deve ser evoluído de dentro.

Confidencialidade no Tantra

Em nossas antigas escrituras, há uma grande ênfase no fato de que o Tantra real deve ser mantido em sigilo. Qual é a razão por trás desse segredo? Se essa ciência tiver utilidade, ela deve ser popularizada e propagada em todos os lugares, cada pessoa deve ter seu conhecimento. Mas este não é o caso. Qual a razão por trás disso?

O Tantra real e seus segredos foram transmitidos verbalmente pelo Guru competente apenas para seus discípulos. Os discípulos memorizaram essa ciência e também obtiveram a realização de "Siddhi", mas o Guru fez com que seus discípulos prometessem que esse conhecimento seria concedido apenas aos que realmente mereciam. Então eles tiveram esse argumento relevante por trás de seu segredo. Como escrevi acima, todas as ações têm uma reação igual e oposta. Por exemplo, se você incomodar alguém - provoca um cachorro, touro ou cobra, certamente irá atacá-lo. Você deve ter força